Max Steel (2017)

Max Steel (2017) 720p / 1080p / DVR-R DubladoTorrent

18 de Julho de 2017

Zz
INFORMAÇÕES DO FILMES
Titulo Original: Max Steel
Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Aventura, Família, Ficção, Heróis
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Formato: Mp4 / ISO
Idioma:  Inglês / Português
Resolução: 1280 x 720
Tamanho: 895 MB / 1.91 GB
Duração: 1h 35 Min.
Uploader: TorrentPool

 SINOPSE: Max é um jovem de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de reconhecimento. Porém, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre. Faça o download de Max Steel por torrent e assista essa incrível história.
Critica:Quando fui assistir, achei que seria só mais um filme ruim, mas me enganei. O filme Max Steel realmente me agradou e me surpreendeu, apesar de alguns diálogos desnecessários como. Eu realmente gostei da forma como o filme Max Steel se desenrolou. O maior defeito de Max Steel é ele não ter sido feito 15 anos atrás. Espero que futuramente possa haver uma sequencia. As críticas do filme são bem negativas, é raro ver uma nota acima de cinco, eu gostei, porém muitos não gostaram, então, faça o download de Max Steel por torrent e tenha sua própria opinião desse que já foi um desenho clássico no começo dos anos 2000.
DOWNLOAD
Download Torrent Versão 720p:
Legendas

Download Torrent 1080p:
Download Torrent Versão DVD-R:



ESPERE 5 SEGUNDOS CLICK EM FECHA PROPAGADA 

                                                                                      TRAILER

Postar um comentário